Festa da Colônia

19 mai • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Festa da Colônia

O prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci (PDT), visitou mais uma vez a Festa da Colônia, um dos tantos eventos grandiosos da cidade. Na ocasião, o prefeito conversou com produtores, público, e provou os produtos das agroindústrias de Gramado, expostos pelas famílias que participam. “Viemos visitar esse evento que é o mais gramadense de todos, onde os protagonistas são os agricultores, os nossos colonizadores”, disse.

Acompanhado do secretário da Agricultura, Alexandre Meneguzzo, eles percorreram estandes e conversaram com produtores sobre o Programa Gramado Colônia, que visa ampliar o auxílio à agricultura familiar e o desenvolvimento da produção rural pela agregação de valor às matérias-primas.

img-57

“Aqui na festa, nós temos como mensurar o resultado do Programa Gramado Colônia, que busca regularizar e legalizar os empreendimentos dos produtores. Hoje, temos aqui 27 agroindústrias que participam do programa. Assim a gente cumpre um dos objetivos da administração que é descomplicar, ajudar e facilitar os nossos agricultores”, ressaltou Meneguzzo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »