Encriptou mesmo

6 fev • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Encriptou mesmo

Cerca de 115 mil usuários que possuíam um total de US$ 190 milhões em criptomoedas tiveram acesso congelado às suas contas da plataforma canadense QuadrigaCX depois que seu fundador, Gerard Cotten – a única pessoa com a senha para acesso aos ativos digitais – morreu repentinamente em dezembro.

Eu faço força em acreditar que as criptomoedas deem certo mesmo sem vinculação com a economia real, mas está difícil. Essa de um cara só ter a senha é coisa de doido.

Inesquecíveis

O-Planeta-dos-Macacos-1968-1A imagem mais impactante de todos os filmes que vi na minha vida é a que aparece no final do primeiro Planeta dos Macacos, quando o personagem de Charlton Heston se depara com a Estátua da Liberdade enterrada na areia. Pelo amor de Deus não me façam montagens com a estatuinha das Lojas Havan. Vou entrar com dano moral por plágio.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »