Coitado do milionário

21 dez • NotasNenhum comentário em Coitado do milionário

 Certo sábado, estávamos eu e um grupo de jornalistas comendo uma feijoada no Hotel Laje de Pedra, em Canela, quando alguém alvitrou que o melhor dia da semana era a sexta-feira, pela perspectiva do final de semana e seus encantos. Todos foram unânimes na concordância, menos um que era milionário de nascença. Perguntei se ele não gostava das sextas. Com certa tristeza, explicou.

 – É que não posso sentir nada numa sexta simplesmente porque nunca trabalhei. Os dias são iguais para mim. Então invejo vocês por terem esse privilégio.

 Entreolhamo-nos e, miseravelmente, ficamos com pena do pobre milionário. Dinheiro compra tudo, menos a sensação das sextas-feiras.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »