Coitada da mãe

2 maio • Caso do DiaNenhum comentário em Coitada da mãe

As vendas para o Dia das Mães em Caxias do Sul devem recuar 18% em comparação a 2019, de acordo com a pesquisa de intenção de compras promovida pela CDL. Não será diferente em outras cidades. É de se esperar que, daqui para frente, todas as datas temáticas sofrerão perdas em relação a anos anteriores.

A César o que é de César

Lá no início do medo, o ex-ministro Osmar Terra falou  que o número de casos cairia na terceira semana de abril. Mas “errou” em um ponto: disse que a queda seria após um pico mais forte.

A carne é forte

Criadores de suínos dos Estados Unidos estão abatendo os animais porque os abatedouros não estão funcionando. É mais um mercado que se abre para o Brasil, por provisório que seja.

600x90 (1)

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »