Cheiro ruim

15 fev • Caso do DiaNenhum comentário em Cheiro ruim

O fato de mais de mil beneficiários do auxílio emergencial terem feito doações eleitorais tem um cheiro pronunciado de intermediação. Algo do tipo me ajuda que eu te ajudo.

O começo

Nem o nome nem o programa de auxílio emergencial são novos. Nos anos 1950, face a uma seca mais severa que as anteriores no Nordeste, o governo criou as Frentes de Emergência, que atravessou décadas. Consistia em dar meio salário mínimo mensal aos mais pobres. Teoricamente era para ajudar a construir açudes e barragens, mas só parte participou efetivamente.
https://www.banrisul.com.br/pix/link/pix.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix_poscadastro&utm_content=centro_600x90px

Mais uma

Sobre a falta de churrascarias no Centro Histórico, o médico e leitor Antônio Azambuja Neto, comenta que existe também o Assado Giovanaz em um casarão na esquina das ruas Bento Martins com Duque de Caxias. Maravilha.

PIT_10652_D_Banner-GIF-600x90px Fernando (1)

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »