…faz obras de respeito

5 fev • NotasNenhum comentário em …faz obras de respeito

Celulose Riograndense apresenta acesso privado à BR 116

Vai aliviar o trânsito da cidade e de parte da própria BR-116. Entre outros cuidados, os motoristas dos cerca de 220 caminhões devem varrer cuidadosamente a carroceria em um ponto determinado depois da descarga da madeira, para evitar sujeira na pista. Neste ponto, é feita uma vistoria mecânica para ver se está tudo OK com os veículos. Caso contrário, o dono é avisado para tomar providências.

Alguém já disse que Deus mora nos detalhes. O sucesso empresarial também. O presidente da CR, Walter Lídio Nunes, não deixa por menos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »