Campanha do cabide

12 jul • NotasNenhum comentário em Campanha do cabide

Estou começando a entender a proliferação de programas de chefs caseiros e profissionais na televisão fazendo aquelas comidinhas tipo onde estás que não te vejo. Trata-se de uma campanha conspiratória em escala mundial para tornar todas as mulheres esqueletos ambulantes de tão pouco que comem.

Reparem que nestes canais pouco antes ou logo depois vem programa de moda, cobertura de evento em que as mulheres estão sempre em forma e magérrimas. Você nunca vai ficar assim se continuar comendo feijoada ou churrasco. Só de olhar o cardápio já engorda uns 100 gramas. Ainda bem que algumas das Kardashian são dissidentes. Confira no Canal E!.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »