BRDE promove lives no Dia da Mulher

8 mar • O Brasil que funcionaNenhum comentário em BRDE promove lives no Dia da Mulher

Para marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, o BRDE promove uma série de lives abordando temas com impacto nas questões de gênero. Com transmissões diárias de segunda a sexta-feira (8 a 12/3), sempre às 14 horas, pelo canal do banco no Youtube (@brdeoficial), os encontros virtuais terão a presença de mulheres com atuação em diferentes áreas, abordando a presença feminina em postos de liderança, ativismo, a questão da violência e os paradigmas que são enfrentados para alcançar o reconhecimento no meio profissional. 

A diretora-presidente do BRDE, Leany Lemos, fará a apresentação das palestrantes. No primeiro dia, a convidada é a jornalista Kelly Matos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »