BRDE lança aplicativo para facilitar contato com os clientes
O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) lançou, nesta terça-feira (23), um aplicativo com o objetivo de aproximar e facilitar cada vez mais o contato dos clientes com a instituição. Através do app, será possível solicitar financiamentos, conhecer todas as linhas de crédito do BRDE, consultar extratos e saldos de operações, acessar as informações das parcelas de financiamentos e tirar dúvidas. A plataforma já está disponível para os sistemas iOS (AppStore) e Android (PlayStore).
Desenvolvida em parceria com a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), a ferramenta vai funcionar como uma espécie de internet banking para quem já é cliente do BRDE, onde será possível acessar a conta e todas as informações de contrato e parcelas. Para quem ainda não é cliente, o aplicativo permite acessar todos os produtos que o banco oferece.
O lançamento do aplicativo aconteceu durante a reunião online que mobilizou os funcionários dos três estados de atuação do banco: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Na oportunidade, a diretora-presidente do BRDE, Leany Lemos, salientou que a necessidade de ampliar a oferta de serviços digitais aos clientes está em grandes desafios estratégicos da instituição. “Somos um banco que apoia projetos com grande impacto ao desenvolvimento econômico e social da região Sul, grande parte deles voltados à inovação. Portanto, é preciso que, internamente, tenhamos essa mesma visão, que assegura novas soluções no relacionamento com clientes e demais parceiros”, acrescentou ela.