As vantagens da janela

11 out • NotasNenhum comentário em As vantagens da janela

Se eu fosse um cobrador aposentado de ônibus, abriria um pequeno negócio. Botava um microquiosque no Centro para tirar dúvidas do usuário, tipo qual ônibus ou lotação passa no hospital tal, rua tal, qual o trajeto. O que o Google não respondesse, a experiência dele saberia. Cobraria 50 centavos, ganho na escala. E por que cobrador? Porque motora não olha para os lados, não vê esquinas, lojas, prédios, letreiros por estar dirigindo. E o cobrador vê porque só olha para os lados.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »