A reinvenção

5 fev • NotasNenhum comentário em A reinvenção

 As agências de publicidade vivem momentos delicados como toda a economia brasileira. Elas são obrigadas a se reinventar não só no corte de custos, mas também na sua razão de ser. O reclame clássico tal como o conhecemos não é mais a principal ferramenta de faturamento. Não só pelo mundo digital, mas premidas pelos clientes que querem novas formas de se comunicar com os clientes.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »