A dama do cabaré

4 ago • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em A dama do cabaré

Como é humilhante viver uma cidade esburacada, remendada e com pasto nas praças e terrenos baldios, às vezes até junto ao meio-fio. Porto Alegre parece uma antiga dama de cabaré que perdeu todo o capricho e se rendeu aos vendavais do tempo sem procurar amenizá-los. Porto Alegre já foi bonita, não é mais.

AÇÃO ENTRE AMIGOS

Na próxima quinta, dia 8, será lançado o livro “Todos por Um” organizado por Paulo Palombo Pruss, da Editora Escuna.  O evento será às 18h, no Chalé da Praça XV. Reunindo 28 escritores, o total do valor das vendas irá para o jornalista José Luiz Prévidi para que ele consiga pagar uma indenização decidida pela Justiça.

AGENDA CULTURAL

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, através do Departamento de Cultura, atua permanentemente na promoção e incentivo à produção e fruição cultural, oferecendo à sociedade acesso à arte e à cultura.

Durante o primeiro semestre de 2019, o Parlamento gaúcho, entidades e organizações da sociedade civil trabalharam em conjunto para fomentar o desenvolvimento cultural, científico, econômico, educacional, ambiental e social do Estado, com a realização de certames destinados à valorização de iniciativas que gerem desenvolvimento sustentável e melhoria na qualidade de vida da população.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »