O enrolado Maduro

13 out • NotasNenhum comentário em O enrolado Maduro

A CBF teve que levar água mineral daqui para o jogo da seleção com a Venezuela. Como até os passarinhos que conversam com o presidente Nicolás Maduro, falta tudo naquele país, o paraíso bolivariano que está mais quebrado que vendedor de isqueiro no inferno.

Quando começou a faltar até papel higiênico, lá atrás, Maduro primeiro veio com aquela conversinha de jacu botando a culpa nos malvados americanos. Algum assessor deve ter assoprado uma ideia melhor para o chefe, porque, em seguida, ele disse na TV que isso se devia porque, graças às medidas econômicas que seu governo tomou, os venezuelano estavam comendo tão bem que gastavam mais rolos que o normal.

Como é que um cara assim existe? Nem o falecido Casseta e Planeta chegou a tanto.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »