Eu não sabia

20 jun • Caso do DiaNenhum comentário em Eu não sabia

Há uma questão em aberto nas propinas que, em parte, foram repassadas para financiar campanhas eleitorais. Um candidato que recebeu do próprio partido dinheiro que ele não sabia ser mal havido tem culpa no cartório? A não ser que já tenham inventado cédulas impressas com atestado de bons antecedentes.

Por outro lado, procurar políticos de carreira que não tenham recebido verbas ilegais para custear suas campanhas é ter a mesma ilusão que tinha aquele cidadão que percorria incansavelmente prostíbulos em busca de uma moça virgem para casar, como ironiza o leitor Manoel Luiz dos Santos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »