A vida segundo Harry G.Fockink

20 abr • NotasNenhum comentário em A vida segundo Harry G.Fockink

Do meu amigo, Harry G.Fockink:

“Quando mudamos para melhor, apesar das grandes vantagens que isso proporciona em termos de qualidade de vida e possibilidade de sucesso, o maior beneficiado não é a própria pessoa. Os que mais usufruem são os que convivem e tem importância para quem muda. Eles também mudam para melhor, o que alimenta um ciclo virtuoso.

E basta uma pessoa mudar para todos mudarem? Sim, como já abordei em um vídeo que está no meu canal no YouTube – se uma pessoa muda, todas as demais para quem ela é importante também mudam. Basta persistir. E é importante ser para melhor, pois vale para os dois lados – para melhor e para pior. Portanto, seja referência positiva.

Do meu livro Empresas Familiares – Ascender Sem Cair.”

Quer saber mais?  https://eduzz.com/curso/YnBO/.html?d=262184

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »