Os aloprados de 2016

8 abr • Caso do DiaNenhum comentário em Os aloprados de 2016

Tudo o que a presidente Dilma Rousseff não precisa é que os aloprados comecem a invadir terras, como prometeu um diretor da Contag nacional ao vivo e a cores, e na presença da presidente. “Aloprados” foi a definição de Lula para os petistas que criaram um falso dossiê de José Serra nas eleições de 2010.

Se Lula apressou-se a segurar os aloprados, Dilma mal e mal rebateu, no melhor estilo “tu fala, eu condeno, mas vai firme”. Houve reações contrárias à ameaça do dirigente da Confederação dos Trabalhadores rurais inclusive das regionais da entidade.

Se os aloprados começarem mesmo a fazer cacaca rural, e considerando-se o pífio percentual de apoio que Dilma tem, haverá um sentimento de repulsa geral, cadeira e meia. Ela se credenciaria à nova modalidade olímpica Tiro no Pé.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »