Quem quer dinheiroooo!

11 ago • NotasNenhum comentário em Quem quer dinheiroooo!

 Olhem o que diz o presidente da OAB nacional, Claudio Lamachia, sobre essa imoralidade aprovada pela Câmara dos Deputados:

 “Parte da classe política está verdadeiramente empenhada em esgotar o pouco de paciência que ainda resta aos eleitores. Prova disso é a aprovação, na madrugada desta 5ª feira, de uma proposta de fundo partidário com R$ 3,6 bilhões do dinheiro público. E isso justamente no momento em que o país atravessa uma grave crise econômica, e o governo alega falta recursos para investir em áreas básicas como educação, saúde e segurança.”

 É de assinar embaixo. O fundo, que já era algo de difícil fiscalização, tinha uma verba anual de R$  800 milhões, que agora passam a este valor absurdo.

 Ganha um santinho de candidato quem adivinhar quem vai pagar essa conta.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »