2 mar • Sem categoriaNenhum comentário em

O primeiro curso que o Instituto dos Advogados do RS (IARGS) IARGS promoverá neste ano intitula-se “Direito Civil Atual”, que analisará novos temas de Direito Civil. O objetivo é mostrar como as disciplinas do Código Civil se fazem presentes na atualidade. Serão ministrados ao todo nove módulos, entre março e novembro, por meio da plataforma Zoom.

As inscrições poderão ser feitas por módulo individual, por grupos de módulos, ou para o curso inteiro, com descontos progressivos. O primeiro módulo terá início nesta quarta-feira, dia 3 de março, por um valor simbólico. O coordenador-geral do curso é o advogado, professor e associado do IARGS, Dr. Arnaldo Rizzardo Filho.

Para inscrições e mais informações no e-mail eventos.iargs@gmail.com ou no telefone (51) 98595-1773. A inscrição pode ser feita diretamente por este link: http://www.cursodireitocivil.eventize.com.br.

Curso Direito Civil Atual- Promoção Live Dr Pedro Alfonsin- 4 de março

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »