Mutirão em Canoas  

24 mar • NotasNenhum comentário em Mutirão em Canoas  

 A data de 25 de março vai entrar para a história de Canoas na área da saúde. Uma ação inédita no município inicia o processo para colocar em dia a agenda de consultas, exames e cirurgias. Para atender à demanda reprimida de consultas, estarão mobilizadas, neste sábado, sete Unidades Básicas de Saúde. No mesmo dia, ocorre a última etapa do Mutirão de Odontologia, encerrando o atraso por atendimento dessa especialidade.

 No total, a expectativa de atendimento é de 2 mil consultas médicas, pediátricas, psiquiátricas e odontológicas. Os exames e cirurgias serão atendidos no Hospital Universitário e no Hospital Nossa Senhora das Graças. O prefeito Luiz Carlos Busato pegou esse pião na unha.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »