Vizinhança na Calçada

8 nov • NotasNenhum comentário em Vizinhança na Calçada

A Vizinhança na Calçada promove encontro de vizinhos, neste domingo, dia 12, a partir das 15h. Dentre as atrações estão: apresentações artísticas, jogos e brincadeiras para toda a família, troca de mudas de plantas e de livros, lanche coletivo, venda de artesanatos, brechó e discussões de melhorias na segurança.

Quem levar um prato para o lanche coletivo concorre a diversos brindes: garrafa térmica, vale-chope, vale-jantar, cuia, bomba de chimarrão, massagem, brinquedos, manicure. O encontro acontece na Rua Olavo Bilac (entre a Lima e Silva e José do Patrocínio).

Foto: João Mattos 

Convite Vizinhança na Calçada

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »