Sempre aos domingos I

8 maio • NotasNenhum comentário em Sempre aos domingos I

A reabertura do restaurante Gambrinus aos domingos é uma lufada de ar fresco na ideia da reabertura  do Mercado Público como um todo neste dia. Não esqueçamos que as bancas a abriam domingos de manhã até o final da década de 1970. A desculpa posterior era baixa demanda e o custo trabalhista.

www.brde.com.brSempre aos domingos II

Ainda que o Cais Mauá continue engatinhando para, aí sim, dar uma revigorada geral, a abertura tem a vantagem do estacionamento no Largo Glênio Peres, como já acontece aos sábados. Com a proximidade do posto da  Brigada Militar no antigo abrigo dos bondes, o útil se une ao agradável.
https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3141&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=cdc_sustentabilidade&utm_content=centro_600x90px

O luto maior

A sociedade reaje de forma diferente ante a morte de um ator famoso e a tragédia na cidade de Saudades, SC. Cinco assassinatos bárbaros, incluindo três crianças pequenas virou assunto nacional, mas não teve a mesma corrente de solidariedade.

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »