O passado não perdoa 

13 abr • A Vida como ela foiNenhum comentário em O passado não perdoa 

IMG-20210408-WA0003

 Esta foto é de 1998 ou 1999, e mostra nosso grupo que se reúne até hoje. Salvo os que faleceram e os que se reúnem no Whats, por causa vocês sabem de quem. Na primeira fila da esquerda para a direita João Nadir; o inesquecível Miguel Pergher, o Migelão; euzinho com charge minha pescando lambari no Arroio Forromeco (te mete!); o publicitário Jorge Salim Allem, outra baixa; Paulo Guimarães, hoje um ás na prefeitura de Porto Alegre; Rogerio Mendelski. Atrás, Fábio Silveira Martins, da Casa Dico; Miguelão, diretor de  vendas da Vinícola Aurora; o João Nadir de Mello Franco, que poderia ter sido prefeito de Uruguaina, mas a modéstia o impediu. O Roosevelt Allem era vendedor da Pfizer e nunca o laboratório vendeu tanto Viagra. O João Nadir e o doutor Paulo Guimarães eram  e ainda são “de menor”.

Almoçávamos pelo menos duas vezes por semana nos mais variados lugares, de preferência na agência do Salim. Por dois bons motivos: a cozinheira era excelente e era “de grátis”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »