Efeito Rabo Preso

26 nov • NotasNenhum comentário em Efeito Rabo Preso

Estamos assistindo um episódio inédito na nossa história, os dois Brasis.  O presidente, de fato, do primeiro Brasil é o ministro Alexandre de Moraes, enquanto o Congresso o aplaude ou é impotente para mudar.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3538&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=feirão_rec_credito&utm_content=escala_600x90px

Uma parte considerável dele sofre o Efeito Rabo Preso, cujo resultado secundário é trocar de cuecas várias por dia.

https://cnabrasil.org.br/senar

O tambor que sumiu

Os meios de comunicação sempre foram o tambor da sociedade, mas não desta vez – com exceções – porque fazem parte do Brasil 1. O Brasil 2 estrebucha nas redes sociais amparado por 49% do eleitorado.

https://www.brde.com.br/

No que isso vai dar, não se sabe. Ao mesmo tempo em que se trava essa batalha verbal, o presidente eleito fica sem voz enquanto montam seu governo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »