Dia de Beleza para mães

10 maio • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Dia de Beleza para mães

De usuárias de drogas, passando por mulheres com depressão, histórico de violência doméstica, que lutaram para interromper a gravidez ou tentaram suicídio até as que não desenvolveram vínculo maternal. Estas cinco pessoas se viram mães e descobriram que podem, sim, ser boas nisso. Tudo pela ação da ONG Servi, que faz um trabalho multidisciplinar com quem enfrenta uma gravidez não planejada.

Ação de Dia das Mães para mulheres que superaram problemas para ser mães 2Para comemorar a transformação dessas histórias, o WE Beauty by Bibi Terra e Josi Maciel ofereceu, nesta segunda-feira, um dia de beleza a todas elas. Cada mãe recebeu serviços de manicure, corte e embelezamento de cabelo, além de maquiagem.

Na foto acima, do Jackson Ciceri, os profissionais do salão com as ganhadoras do dia especial.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »