A conspiração que não houve

3 ago • A Vida como ela foiNenhum comentário em A conspiração que não houve

A frase do presidente Jair Bolsonaro referindo-se ao seu vice Hamilton Mourão, de que ele atrapalha um pouco, mas é como cunhado, tem que suportar, lembra uma do prefeito Alceu Collares. Na primeira entrevista coletiva que deu como prefeito eleito, em 1985, em café da manhã no Hotel Everest, um jornalista perguntou qual seria sua relação com o vice Glênio Peres, ambos do PDT.

A pergunta foi desencadeada pelo fato de Glênio estar descendo a escada de serviço, atrás de Collares, e sem que ele o visse. Com aquele jeitão dele, não pestanejou.

– Bem, como diz o doutor Brizola, é preciso arrumar uma coisa para eles fazer, se não, ficam conspirando.

Nem arrumou uma função para seu vice e nem este conspirou. Nem gabinete ganhou.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »