Zumbido de zumbi

12 fev • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Zumbido de zumbi

Li por aí que tem remédio para zumbido no ouvido. Eu tenho, mas só sinto que tenho zumbido quando me dou conta que tenho zumbido. Fora isso, não sinto zumbido no ouvido. Entenderam?

Impontualidade como regra

Gosto muito de gravar os programas que não posso assistir, especialmente os documentários das emissoras europeias. Meu canal predileto é o TV% (francês), seguindo da Deutsche Welle. À noite, reproduzo ou deixo estocado para os finais de semana. A TV5 quase sempre é pontual, o canal alemão é pontualíssimo da ordem de milissegundos.

Já as emissoras brasileiras são um desastre. Dificilmente entram no horário programado, talvez com exceção do JN e nem sempre. A Globo – por extensão a RBS – está sempre atrasada. Você grava e vê só uma parte do programa e um pedaço de outro que quer ver pelas costas.

Festas de formatura

Viu uma, viu todas. É sempre a mesma coisa, especialmente na hora da bailanta. Começa com músicas dos anos 1960 e 1970, depois vai mudando gradativamente para os anos atuais. A essa altura já não se ouve mais nada porque o som ensurdeceu todo mundo. Acho que eles dançam sentido a vibração do piso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »