Vício latino

5 jun • Sem categoriaNenhum comentário em Vício latino

 Nos nossos jornais, é falha a cobertura internacional, com ou sem eleições. Redações reduzidas por conta da queda na receita publicitária, mão de obra sem alcance explicam, mas há outros fatores. Houve tempo na imprensa gaúcha que poderia ser resumido nesta frase: tudo sobre a China, nada sobre a esquina. A frase é do jornalista Elmar Bones da Costa, proferida nos anos 1990.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »