VI Fórum Social Mundial da Pessoa Idosa…

25 jan • NotasNenhum comentário em VI Fórum Social Mundial da Pessoa Idosa…

arte corel alta definição…tem abertura hoje, 25 de janeiro. Às 17h, acontecerá a Conferência Magna de Abertura, com o epidemiologista e gerontólogo, Dr Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional da Longevidade Brasil (ILC-Brasil) e médico brasileiro que criou o Programa Cidade Amiga do Idoso.

Destaques para as seguintes palestras nos dias 26 e 27 de março:

  • 26/01, às 10h: Advogada Melissa Telles com a palestra “A Construção da Proteção do Idoso”
  • 26/01, às 13h30: Consultor Isnar Amaral com a palestra “Equilibrando o Ambiente da Casa para um Envelhecimento Saudável”.
  • 26/01, às 18h: Psicóloga Arlete Salante com a palestra: “Psicologicamente, como estamos envelhecendo?”
  • 26/01, às 19h: Advogado Previdenciário Alexandre Triches com a palestra “O Acesso de Migrantes e Refugiados ao Sistema de Seguridade Social Brasileiro”.
  • 27/01, às 10h30: Escritora e educadora Ana Pregardier com a palestra “Educação Financeira na Terceira Idade”.

A transmissão de todas as atividades acontecerá por meio do Canal do Youtube da Assembleia Legislativa do RS: https://youtube.com/c/tvalrs, pelo Facebook (https://www.facebook.com/assembleiars/), pela TVAL e pela Rádio AL. Para se inscrever no evento, basta acessar o link da plataforma Even3: está aqui. Para mais informações, clique: aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »