Verde que te quero verde

28 abr • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Verde que te quero verde

A Arena do Grêmio vestiu verde. O Abril Verde é um movimento de iniciativa popular, com participação espontânea, que chama a atenção da sociedade brasileira para a adoção de uma cultura permanente de prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais. O Movimento luta para marcar o mês de abril com a cor da segurança no calendário nacional.

Mostra Noivas

Casamento, festas, preparativos! O Grupo Fouet sabe muito bem como cada etapa é decisiva para contribuir na realização de um sonho. Durante a Mostra Noivas, que se realiza até 28 de abril, das 14h às 18h no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, o espaço Fouet, com decoração assinada por Zauri Junior, vai apresentar ao público uma amostragem de tudo que a empresa propõe a seus clientes.

O público que circular pela mostra poderá conversar com os profissionais da Fouet, degustar algumas especialidades do seu cardápio: doces finos, salgados, os tradicionais bem-casados e uma de suas especialidades os macarons abertos, além de agendar uma avaliação para realizar um evento. Mais informações: www.mostranoivas.com.br

Tudo sobre energia solar no Brasil

Apesar do mercado parecer estar mais tímido no país, a energia solar vem ganhando visibilidade e se destacando entre as que mais investem entre os países do mundo. O Brasil está na 10ª posição que mais investe neste tipo de energia. Além das vantagens da utilização do sistema fotovoltaico, que preza a sustentabilidade e a economia, também pode trazer benefícios para o país.

Futuro

Não esqueça: na sua declaração de Imposto de Renda destine 3% para o Funcriança. A declaração está mais fácil este ano para quem quiser ajudar o futuro do Brasil.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »