Vamos de Mozart?

1 jun • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Vamos de Mozart?

Na próxima sexta-feira, dia 7 de junho, às 20h, a Ospa realiza a segunda apresentação da Série Igrejas 2019 contemplando dois grandes nomes da música de concerto. O concerto, na Igreja da Ressurreição, localizado no Colégio Anchieta, fará parte do encerramento da XXI Semana Literária e VI Semana Cultural do Colégio Anchieta, e será regido pelo maestro Helder Trefzgere contará com solos do trompetista Daniel Soares.

ITAIPU CORTA GASTOS

Até 2024, ou seja, dentro de cinco anos, a usina de Itaipu deverá ter uma economia de aproximadamente R$ 7 milhões com o enxugamento do escritório de Curitiba e, por consequência, a transferência de quase 150 empregados da capital paranaense para Foz do Iguaçu.

Plano de Migração IBCtba

Plano de Migração IBCtba

Os dados foram apresentados nesta sexta-feira (30) pela secretária executiva da Diretoria-Geral Brasileira, Rosimeri Fauth Ramadas Martins, aos diretores brasileiros da Itaipu. Rosimeri é a coordenadora do plano de migração.

Itaipu manterá em Curitiba apenas uma unidade de representação, a exemplo do que ocorre em Brasília (DF). A medida de austeridade adotada pelo general Joaquim Silva e Luna dá um recado importante à sociedade, já que o comando da usina está em Foz do Iguaçu, onde os próprios diretores estão lotados. Silva e Luna é o primeiro diretor-geral brasileiro no cargo a fixar residência na cidade.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »