Vacinômetro

16 fev • NotasNenhum comentário em Vacinômetro

A vantagem de ser município pequeno é que a vacinação se dá em um upa. Caso de Gramado, que já vacinou todos os profissionais da saúde (segunda dose). Até quinta-feira feira, 1.650 doses disponíveis, 818 já foram aplicadas, representando 54,64% da cobertura vacinal nos grupos prioritários.

https://www.banrisul.com.br/pix/link/pix.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix_poscadastro&utm_content=centro_600x90px

Respiração taxada

A expressão “taxem o sol” criada pelo presidente Jair Bolsonaro refere-se ao término do subsidio para a energia solar. No Brasil se criam taxas e impostos em cima de quase tudo e avançando. Então, se aparecer alguém sugerindo “taxem o ar” podem ter certeza que aí vem.
PIT_10652_D_Banner-GIF-600x90px Fernando (1)

Guarda e Polícia

O vereador Alexandre Bobadra (PSL) apresentou ao prefeito Sebastião Melo sua ideia de utilização da nomenclatura “Polícia Municipal” junto ao nome da Guarda Municipal. A iniciativa visa maior valorização de forças municipais através de um nome que transmita maior sensação de autoridade.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »