A luta continua

7 dez • NotasNenhum comentário em A luta continua

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte agora conta com uma Unidade Móvel da Brigada Militar. A medida atende a reivindicações do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) e já está garantindo mais segurança aos médicos, profissionais e pacientes que frequentam o local. Câmeras de vigilância também foram instaladas em todos os setores da unidade.

Nos últimos anos, a UPA Zona Norte foi palco de medo e insegurança, como em março de 2015, quando uma tentativa de invasão de pacientes revoltados com a demora no atendimento, o que provocou a suspensão dos serviços. A situação só foi acalmada com a intervenção do SIMERS e da Brigada Militar, evitando a invasão e a agressão a médicos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »