Unicred RS atinge maior resultado de sua história em 2020

18 fev • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Unicred RS atinge maior resultado de sua história em 2020

Após um início de 2020 com expectativas em alta e perspectivas promissoras, a Unicred RS precisou se reinventar em meio ao cenário de pandemia causada pelo novo Coronavírus. E mesmo diante de tantas mudanças, a instituição cooperativa financeira se adequou à nova realidade e foi recompensada a partir de processos satisfatórios e a dedicação coletiva de colaboradores, cooperados e toda a comunidade – tendo como prioridade sempre a saúde de todos – atingindo o maior resultado de sua história.

Para coroar um ano de muito trabalho, a Unicred RS fechou 2020 com o resultado de mais de R$ 104 milhões em crescimento, um aumento de 0,9% em relação a 2019. Números que representam o compromisso da instituição em estar ao lado de seus cooperados na busca por objetivos comuns e a prosperidade coletiva.

“Em 2020 transformamos desafios em soluções, com sinergia entre colaboradores e gestores aliados à alta tecnologia e produtividade, tudo em prol da continuidade das excelentes relações com nossa família de cooperados. E fecharmos o ano com o melhor resultado da história do Sistema Unicred RS nos consolida no mercado e nos projeta para podermos alcançar objetivos ainda maiores em 2021”, afirma o Diretor Administrativo e de Negócios da Unicred RS, Francisco Motta.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »