Ufa. Mas que ufa?

21 jun • Caso do DiaNenhum comentário em Ufa. Mas que ufa?

Os tempos bicudos que vivemos fazem com que noticias catastróficas obedeçam à lei do meio copo cheio. Analistas chegaram à conclusão que o PIB trimestral pode cair mais para mais perto dos 10% que dos 15%. Como em tudo na vida, há que se consolar com a máxima “poderia ser pior”.  Aliás, há algum consenso que abril foi o fundo do poço.

Metralhadora vertical

A saída de Abraham Weintraub do Ministério da Educação não deveria ser notícia tão impactante. O surpreendente foi o fato dele ter entrado. A partir daí começou a metralhar os próprios pés. A saída tinha que acontecer mais cedo ou mais tarde.

Episódio novo na OAB

Devido à pandemia e ao isolamento social, o OABCast esteve três meses sem novos episódios por conta do teletrabalho. Mas, adaptou suas bases de trabalho e voltou nesta semana com um novo episódio “As transformações e o futuro pós-pandemia para o Direito de Família e Sucessões”.
Os convidados do programa são o presidente da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões da OAB/RS, Conrado Paulino da Rosa, e da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões da OAB/SP, João Aguirre. O foco do programa é o de tratar o tema no período de pandemia e também sobre as projeções futuras para a área. O OABCast está disponível nas plataformas de streaming Spotify e Deezer e ainda no canal no Youtube.

MK-0030-20 - Banners Parceria - 600x90 (1)

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »