Tudo explicado

17 nov • NotasNenhum comentário em Tudo explicado

 Caminho pela Rua da Praia. Nas proximidades da Marechal Floriano, funcionário de uma loja fala pelo microfone vendendo as excelências dos produtos e os descontos dados pelo generoso patrão.

 – Vamo (sic) lá minha gente é entrar e aproveitar nossos preços estão abaixo da concorrência é só conferir por aí ninguém vende mais barato aquela coisa do patrão enlouqueceu e derrubou as prateleira (sic) descontos absurdos é entrar e conferir ei moça me dá uma provinha do sorvete aceitamos qualquer cartão parcelamos sem juros em até 10 vezes…

 Surpreso com aquele corpo estranho do pedido de provinha de sorvete, olhei para o lado escapulindo pela lateral e passando a língua num vistoso e colorido sorvete em casquinha.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »