Tudo em um

28 nov • Caso do DiaNenhum comentário em Tudo em um

 Todos os deuses, todos os céus, todos os infernos estão dentro de você. Seguidamente, lembro dessa frase do personagem vivido por Jeff Bridges no filme “Nova Iorque sitiada” porque ela é absolutamente correta. É como a história de culpar o governo ou dizer que os políticos não prestam. Não desceram no Congresso e Assembleias trazidos por uma nave espacial de outro planeta. É tudo prata da casa.

 Tem um comercial institucional muito bem bolado na TV Cultura no ar bem neste sentido. O remédio? Está na frase do dramaturgo Samuel Beckett “Tente de novo. Falhe de novo. Falhe melhor”.

 Mas fico na dúvida se o eleitorado falha melhor. Tem sido exatamente o contrário.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »