Tragédia na free way

28 nov • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Tragédia na free way

Foi com consternação que amigos e ex-colegas de jornalismo receberam a infausta notícia da morte de Vinicius Zorzanello e de sua esposa Adriana em acidente na free way. De tradicional família de Gramado, Vinicius largou uma promissora  carreira de jornalista para arranchar na cidade natal.

Por falar free way…

…caminhão invadindo pista em contrário na autoestrada já é lugar comum, assim como a morte de famílias inteiras que estavam na hora e lugar errados. Quantos deles foram causados por REBITES usados por caminhoneiros?

FOI mais fácil prever quem iria para o segundo turno do que acertar o vencedor do segundo.

https://www.banrisul.com.br/pix?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix_poscadastro&utm_content=centro_600x90px

EMPRESÁRIOS e até banqueiros apoiam Guilherme Boulos (PSOL) em São Paulo. Quem coopta quem?

SEMANA que vem entram os salários. Às vezes, mais desanima que anima.

CARROS de som dos candidatos são tão altos que até surdo com ouvido cimentado reclama.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »