Torres terá testes rápidos e ações gratuitas

19 fev • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Torres terá testes rápidos e ações gratuitas

2021 2 17 CAARS Saude e BemEstar Torres SITE 350-01-01

Testes rápidos, aula de meditação, funcional e pilates, tudo isso fará parte do projeto CAA/RS Saúde e Bem-Estar, que acontecerá no dia 27 de fevereiro, das 10h às 18h, em Torres (Praça Borges de Medeiros – Prainha).

Testes rápidos gratuitos: verificação de pressão e glicose, teste PSA, triglicerídeos, colesterol e hepatite C. Além dos testes gratuitos a CAA/RS também oferecerá teste rápido para Covid-19 (IgG/IgM), este no valor de R$ 25 (limitado a quatro testes por inscrição). Os testes, tanto os gratuitos, quanto os de Covid-19, são voltados a inscritos e membros da família (esposa e filhos) e serão aplicados somente sob agendamento.

Testes gratuitos: agendar através do WhatsApp (51) 9 8043-8781 (Cláudia Moraes)
Testes Covid-19: agendar através do link sistema.caars.org.br/torres
Aulas: inscrições pelo WhatsApp (51) 9 8043-8781. As vagas são limitadas.

Para saber mais, clique AQUI.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »