Tinha linguiça…

25 jul • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Tinha linguiça…

…debaixo do pirão. Depois de sair do Ministério da Saúde, Luiz Henrique Mandetta borboleteou um bocado por entre holofotes ocasionais ou encomendados. Agora, admitiu que em 2022 quer sentar na cadeira de Bolsonaro ou de Hamilton Mourão.
https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3310&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=app&utm_content=centro_600x90px

As obras de Itaipu I

Ao ler a nota de ontem sobre Itaipu, o leitor Davi Castiel Menda, topógrafo de formação, achou por bem colaborar contando do tempo em que lá trabalhou. Só o setor de topografia empregava 900 funcionários. No lado brasileiro, trabalhavam 30 mil pessoas na obra, mais 10 mil do lado paraguaio.

As obras de Itaipu II

Davi tinha direito de frequentar bons restaurantes. Os garçons  usavam blazers coloridos, que eram trocados todos os dias para não cansar o visual. O cardápio oferecia a opção do prato do dia ou a la minuta com filé mignon. Por todos os aspectos que se analise Itaipu, foi realmente a obra do século.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »