Thomas, meu nome é Thomas

27 nov • NotasNenhum comentário em Thomas, meu nome é Thomas

Meu sobrenome é Pub. Moro na rua Padre Chagas, 330, mais para o lado do Moinhos Shopping. Apesar de Pub, eu sou restaurante também, e, modéstia à parte, muito bom segundo meus fregueses. Meu pai chama-se Alencar Capucci, e tenho seis irmãos espalhados pela cidade. Fico orgulhoso com o sucesso que faço, porque meu pai faz questão que eu tenha preço (R$ 27 em dia de semana) e qualidade.

thomas

Ofereço sempre pelo menos três tipos de carnes, gado, frango e peixe. O ambiente é ótimo, como se vê na foto. Saladas e frutas no capricho. Nas sobremesas, pudim de laranja é supimpa. E se alguém precisar, tenho elevador para cadeirantes. Quem me elogia muito é o jornalista que assina este blog. Papai vai ficar todo pimpão.

thomas elevador

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »