Terra infértil

1 nov • NotasNenhum comentário em Terra infértil

Outro nome que pontificava, mas que saiu chamuscado com a derrota da sua candidata, é o prefeito Jairo Jorge, de Canoas. Na realidade, Jairo é o único nome de peso que os petistas têm para a eleição de 2018. Já era antes, mas o PT prefere se fixar nos mesmos nomes de 30 anos atrás, Olívio Dutra, Tarso Genro, Raul Pont. Jairo administrou bem seus oito anos em Canoas, mas o governo do PT no Piratini torpedeou dois projetos vitais para a Região Metropolitana, o Distrito Industrial de Guajuviras, que empregaria egressos do novo presídio, e ERS-10, rodovia paralela à BR-116. Uma pena.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »