Tem Vizinhança na Calçada neste sábado

29 mar • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Tem Vizinhança na Calçada neste sábado

Vizinhança_0134Encontro da Vizinhança na Calçada acontece sábado, 30 de março, na Rua Olavo Bilac – entre a Lima e Silva e a José do Patrocínio. Com atividades gratuitas, o objetivo é reunir vizinhos para se divertirem e discutirem melhorias para a região, entre às 14h30min e às 19h.

Há uma série de brindes. Para concorrer ao sorteio, o convidado deve levar um prato de doce ou salgado, colaborando com o piquenique coletivo.

A Vizinhança na Calçada faz uma série de ações e parcerias nas áreas da segurança, meio ambiente, adoção responsável de animais, educação, alteração de leis, congregando moradores e empresários dos 19 bairros que compõem a região centro de Porto Alegre.

12243343_1079204095425051_8540590008686365182_nO encontro deste sábado é aberto às famílias. O RPMon levará cavalos para as crianças passearem, o Ônibus Brincalhão disponibiliza uma série de jogos e brincadeiras a crianças do zero aos 90 anos, o canil do BOE faz apresentação com os cães adestrados, o que sempre encanta o público.

Haverá coleta de óleo de cozinha e resíduos eletrônicos, fruto de parceria com o DMLU, além de cuidados com a saúde, como aferição de pressão arterial e medição de glicose.

Cãezinhos que esperam uma família participam do evento, que incentiva a adoção responsável. Ás 16h, acontece o agradecimento ao TC Rodrigo Mohr Picon pelo seu trabalho à frente do 9º BPM; e o novo comandante, TC Luciano Moritz será apresentado à comunidade.

Fotos: João Mattos 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »