Tania Bian lança segundo curso online

1 out • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Tania Bian lança segundo curso online

O segundo curso online de Tania Bian aborda a História Geral da Arte. São oito módulos, cada um composto por seis videoaulas, num total de 24 h/aulas. O valor promocional de lançamento é de R$ 790,00. Módulos individuais estão disponíveis ao custo de R$ 150,00 a unidade. Para mais informações, clique AQUI.

Veja o programa:

MÓDULO 1 – PRÉ-HISTÓRIA AO IMPÉRIO BIZANTINO

MÓDULO 2 – MEDIEVO

MÓDULO 3 – RENASCIMENTO

MÓDULO 4 – BARROCO

MÓDULO 5 – DO NEOCLASSICISMO AO REALISMO

MÓDULO 6 – IMPRESSIONISMO E PÓS-IMPRESSIONISMO

MÓDULO 7 – PÓS-IMPRESSIONISMO À MODERNIDADE

MÓDULO 8 – MODERNIDADE

Coordenadora e Professora Titular dos Cursos Integrados de Artes da PUC-RS há 24 anos, mostra a Arte sob a ótica da História, da desmistificação e do humor. Conhecedora e frequentadora de museus no mundo todo, busca facilitar as visitas indicando as obras mais importantes, por que vê-las e como entendê-las. Sempre apimentando o tema com casos inusitados, traz um molho extra a cada episódio de um curso ou palestra.

A produção e edição é da LedFilmes. As fotos, do João Mattos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »