Suspeita e certeza

21 set • Caso do DiaNenhum comentário em Suspeita e certeza

Nos últimos dias, os jornais têm publicado algumas informações que não deixam dúvidas sobre os temores do PT de que a casa poder cair. E está mesmo perto de cair. Quando o ex-presidente Lula procura o desafeto Eduardo Cunha, presidente da Câmara, para pedir que ele freie o processo de impeachment, bom, aí complica. De suspeita à certeza é um passo.

O que nós sabemos é que não se publica mais de um terço do que realmente está acontecendo. Quando grandes empresários, inclusive da mídia, esforçam-se para levar o barco sem soçobrar, fica evidente que tem linguiça embaixo do pirão. Mas tem muita, e não só contra a Dilma não. Pega geral o mundo estrelado e até fora dele.

O que falta é o Imponderável atar o guizo na cauda do gato.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »