Surpresa

22 dez • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Surpresa

NATAL Alegre 2019 chega ao dia 25 em Porto Alegre com uma atração surpresa para comemorar a data. Dois cortejos com um grupo de 30 Noéis e “Noeletes” serão realizados na capital.

O primeiro ocorre na Orla Moacyr Scliar, às 11h, partindo da Usina do Gasômetro. E o segundo, a partir das 17h na Redenção, entre a árvore de Natal e a Fonte Iluminada.

O secretário municipal da Cultura, Luciano Alabarse, convida o público para participar dos eventos. “Ao longo de dezembro promovemos mais de 70 atividades, que agora serão coroadas com os cortejos natalinos. O público é muito bem-vindo para participar e registrar o momento”, diz Alabarse.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »