Super Bom

6 nov • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Super Bom

Por acaso é o nome desse minimercado e fruteira no bairro Santana. A julgar pela aglomeração de fregueses e parentes da família proprietária, é bom mesmo. Me digam em qual bairro classe AAA se pode curtir uma cervejinha ou chimarrão jogando conversa em um final de tarde? Não tem.

super bom

Além disso, o minimercado é a salvação do porto-alegrense. Quando tudo está fechado, eles estão abertos. É uma instituição salvadora, isso sim. Pode não ter tudo que um supermercado tem. Mas, em compensação, eles têm muita coisa que supermercado não vende. Longa vida a eles.

Música e literatura

brde música

O BRDE abriu ontem no seu Espaço Cultural a 5ª Mostra Literária, com exposição de 61 obras publicadas nos últimos anos com apoio do BRDE, por meio da Lei Rouanet, nos três estados do Sul.

Houve participação especial de músicos da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, regidos pelo maestro Telmo Jaconi.

A Orquestra foi um dos projetos culturais que também recebeu apoio do BRDE em 2017 pela Lei Rouanet.

Parabéns

O repórter Guilherme Justino, do jornal Zero Hora, levou o troféu na categoria Impresso, Modalidade Regional pela reportagem “A reinvenção das universidades particulares”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »