Sonho de Natal

1 dez • Caso do DiaNenhum comentário em Sonho de Natal

CRIADO pelo Estúdio de Pesquisa Cia Lisi Berti, a atração intitulada “Estátuas Humanas – uma performance do nascimento de Cristo” apresenta um olhar diferente para retratar o momento religioso histórico no 32° Sonho de Natal.

31SonhoNatalCanela_2039O atrativo fará sua estreia no sábado (30), às 19h, na Praça João Corrêa. A apresentação é inspirada em imagens de pintores renascentistas, sob um olhar mais contemporâneo e com um visual estético apurado, em que as estátuas humanas encenam passagens do nascimento de Cristo. Personagens como pastores, anjos, Maria, José e o Menino Jesus apresentam uma história carregada de emoção, que tem como pano de fundo uma trilha de cantos gregorianos. A atração integra a programação do Sonho de Natal desde 2013.

PREPARAR os líderes para a transformação digital. Este é o objetivo do curso promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), Transformação Digital na Prática: O Mindset do Líder. “As últimas pesquisas demonstram que as experiências que dão mais certo na transformação são das empresas que colocaram o foco na qualificação dos líderes e na criação da nova cultura que permita essa mudança”, explica Paula Traldi, do Insper, que conduziu o curso de Educação Executiva nos dias 27 e 28 de novembro.

Paula fundou, em 2015, a Blossom Consulting, depois de 27 anos de experiência como executiva na Ford, Unilever, Novartis, Abril e Pátria Investimentos. Além de lecionar no Insper em cursos de Educação Executiva, tem vários projetos de diagnóstico da prontidão para transformação digital e gestão de mudança.

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »