Serviço de primeira

27 out • Sem categoriaNenhum comentário em Serviço de primeira

A digitalização de 28 milhões de arquivos da Junta Comercial chamou a atenção dos convidados do Tá na Mesa, de ontem. Segundo a presidente da Federasul, Simone Leite, o case da JucisRS mostra exatamente o que os negócios precisam: eficiência e bons serviços. “Quando se quer, é possível”, comentou Simone. O presidente da JucisRS, Itacir Flores, aduziu que já está previsto o uso da Inteligência Artificial nos processos do órgão.

Cão amigo

IMG_20181005_140841502_HDREm condições normais de temperatura avisos afixados em pequenos espaços verdes pedem que o dono impeça que seu pet faça necessidades no local, mas este pensou diferente.

Jaguatirica

jaguatirica

Se tem placa amigável para cão, a alegria mais recente é do Gramadozoo, que registrou o inédito nascimento de um filhote de jaguatirica. O parque recebeu dois machos em dezembro do ano passado. Os felinos foram colocados no recinto com uma fêmea que vivia no parque.

Jornal do Comércio

Leia e assine o JC clicando aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »