Semana da Língua Alemã

31 mar • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Semana da Língua Alemã

A Semana da Língua Alemã terá uma vasta sucessão de palestras, colóquios, visitas guiadas e atividades acadêmicas. No dia 5 às 14h, abertura do evento, no Auditório do Ilea no Campos do Vale da UFRGS terá lugar o colóquio “As Línguas Alemãs no Brasil”, a cargo de vários especialistas e pesquisadores, seguido de um vídeo instigante: “Viver no Brasil falando Hunsrückisch”.

No ar

A chilena SKY, melhor companhia aérea de baixo custo da América Latina, transportou mais de 71 mil passageiros entre novembro de 2018 e março deste ano, com os voos partindo de Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro para a capital do Chile, Santiago. A rota que mais levou brasileiros ao Chile foi a do Rio de Janeiro, com mais de 8.700 viajantes só no mês de janeiro. A ocupação dos voos da SKY também é animadora. A média da companhia foi de 86% de taxa de ocupação no período que vai de 5 de novembro do ano passado a 3 de março.

De vento em popa

O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre, localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho, registrou crescimento de 29% em receitas oriundas da locação de salas de eventos e equipamentos durante 2018 em comparação ao ano anterior. O resultado consolida a unidade como referência hoteleira local para quem deseja realizar eventos corporativos e sociais com maestria.

No período, o hotel, que fica em frente ao parque Marinha do Brasil e próximo ao Shopping Praia de Belas e ao Estádio Beira Rio, realizou 250 eventos, resultando no aumento de 25% no locação de salas em comparação a 2017. Já o crescimento de locação de equipamentos como retroprojetor, tela, sonorização, tradução e videoconferência foi de 46%, o que demonstra que a unidade vem se posicionando cada vez mais por sua estrutura e serviços focados na realização de eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »