Sem dia seguinte

22 abr • A Vida como ela foiNenhum comentário em Sem dia seguinte

O judaísmo tem um ditado: “Seja sempre tão religioso como se fosse o último dia”. Frank Sinatra, além de um excelente cantor um jogador inveterado, alterou-o um pouquinho: “Viva os dias intensamente, como se fosse o último. Um dia você acerta!”, lembra meu amigo Davi Castiel Menda.

Já os hipocondríacos terão uma lápide onde se lerá “Eu não disse?”. Lembro de uma antiga piada da Seleções do Reader’s Digest sobre lápides Em uma estava escrito “Aqui jaz Johnny Helston, que um dia foi ver se tinha gasolina no carro com a luz de um fósforo.” Mais abaixo leia-se “Tinha”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »